Bahia

Grandes lideranças da Bahia participam de evento em apoio a Herzem

Na manhã desta sexta-feira, 20, foi um marco para a história política de Vitória da Conquista. Grandes lideranças da Bahia estiveram na cidade para reforçar o apoio à reeleição do prefeito Herzem Gusmão. Com participação de ACM Neto, atual prefeito de Salvador, e do prefeito eleito da capital baiana, Bruno Reis, o encontro mostrou a força do prefeito Herzem junto às principais lideranças políticas do estado. 

“Estou aqui para dizer que Conquista não pode recuar, não pode retroceder. Tem que avançar, olhar para frente. E tenho certeza, pela experiência que adquiriu nesses quatro anos, pelos projetos que estão em andamento, pela capacidade administrativa, o melhor para Vitória da Conquista é Herzem. Com Herzem reeleito, vamos ter uma Conquista muito melhor!”, afirmou Bruno Reis.

Já ACM Neto declarou que a Bahia inteira está acompanhando a eleição de Vitória da Conquista. E todos estão torcendo para Herzem ser reeleito. “Conquista é uma cidade muito importante para o futuro da Bahia e é por isso que estamos aqui para reforçar esse apoio a Herzem. Tenho certeza que o povo de Conquista vai votar 15, vai eleger Herzem, no dia 29 de novembro, para garantir que o futuro dessa cidade continue em boas mãos”, declarou Neto.

Ao lado de Sheila Lemos, sua candidata a vice-prefeita, Herzem falou da importância do encontro para a sua campanha. “Esse é um momento especial, pois estamos dando o recado que nossa campanha, nosso governo, conta com apoios importantíssimos. Temos ao nosso lado o prefeito ACM Neto, o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, grandes lideranças estaduais, a maioria dos vereadores eleitos e milhares de lideranças espalhadas pelos quatro cantos do município. Isso reforça nossa certeza da vitória”, destacou Herzem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar