Esportes

Goleiro e treinador lamentam gol sofrido após cobrança de tiro de meta

O resultado fez com que o Bahia caísse para a quarta colocação na Série B

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, deixou o goleiro Danilo Fernandes e o técnico Enderson Moreira na bronca por conta do gol levado minutos após o time mineiro estar com um jogador a menos que o Bahia.

“Num tiro de meta que eles bateram rápido, conseguiram fazer o gol, mesmo com uma inferioridade no número de jogadores. Um pouco de falta de atenção. Foi uma situação que alertamos bastante. Nos deixa chateados”, lamentou o técnico Enderson Moreira.

Quem também falou do gol sofrido foi o goleiro Danilo Fernandes.  “Um gol originado de um tiro de meta. Temos que ter mais atenção nesses detalhes, mas mérito total do Rafael. Excelente tiro de meta. Estamos acostumados a só culpar quem toma gol, mas tem mérito do adversário. Rafael fechou o gol. Poderíamos estar jogando até agora e ele estaria defendendo”, comentou Danilo. 

Com a derrota e a vitória do Grêmio, o Bahia caiu uma posição no G-4. Agora o Tricolor baiano ocupa a quarta colocação com 34 pontos conquistados. Na próxima sexta-feira, 29, o Esquadrão entra em campo contra o Náutico, às 19h, na Fonte Nova.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo