AmargosabriefingCidadesEsportesVale do JiquiriçáVídeos

Gilberto conquista o bicampeonato na categoria Luz do AmarRider 2025

O atleta Gilberto brilhou no AmarRider 2025 ao conquistar o primeiro lugar na categoria Luz, garantindo seu bicampeonato no evento e reafirmando sua dedicação e paixão pelo ciclismo.

“O Amar Ride é uma prova top demais. Já participei em outras edições e, no ano passado, fui campeão. Este ano, repetir a vitória foi sensacional. É uma honra participar de um evento com tanta tradição”, comemorou Gilberto.

O atleta destacou que, apesar da prova desafiadora, a sensação ao cruzar a linha de chegada compensou todo o esforço.

“Foi uma prova difícil. Na hora, nem acreditei que poderia ser campeão, mas depois vi que consegui sair com resultado positivo, no lugar mais alto do pódio. Valeu a pena todo o esforço”, contou.

Gilberto ainda ressaltou que a conquista exige disciplina e dedicação fora das trilhas.

“É preciso acordar cedo, treinar e, depois, ainda voltar ao trabalho. Mas no final, todo esforço vale a pena. Tudo vale a pena”, disse com entusiasmo.

Com foco, dedicação e gratidão, Gilberto encerrou mais uma participação no Amar Ride celebrando seu bicampeonato e deixando claro que a paixão pelo esporte é maior que qualquer desafio.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo