briefingCidadesMetropolitano de SalvadorPolíciaSalvador

Gestora de abrigo é autuada em flagrante por maus-tratos contra idosa de 91 anos em salvador

Prisão ocorreu durante a Operação Virtude, ação nacional de combate à violência contra a pessoa idosa

Uma mulher de 41 anos foi autuada em flagrante, na quinta-feira (2), pela Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), durante a Operação Virtude, ação nacional de combate à violência contra a pessoa idosa. A suspeita é gestora de um abrigo de idosos localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

A prisão ocorreu após a equipe médica de um hospital público constatar indícios de maus-tratos contra uma idosa de 91 anos, residente no abrigo. A vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo e foi levada à unidade hospitalar pela própria gestora do espaço.

A investigada foi conduzida à unidade especializada, onde realizou os exames legais e permanece custodiada à disposição da Justiça. A Operação Virtude segue em andamento durante todo o mês de outubro, em alusão ao aniversário do Estatuto do Idoso, promovendo ações de repressão, prevenção e orientação em diversas regiões do estado, com a participação de unidades especializadas do DPMCV, Delegacias Territoriais e equipes itinerantes no interior.

Fonte: Paloma Simina / Ascom-PCBA

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo