
Em mais um compromisso voltado ao fortalecimento da gestão pública, representantes da Prefeitura de São Miguel das Matas participaram de uma importante reunião na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
Estiveram presentes a chefe de Gabinete, Meire Andrade, e o secretário de Administração, Jean Antunes, representando o prefeito em uma agenda que teve como foco discutir os desafios e oportunidades para o crescimento e desenvolvimento do município.
“Cada encontro como este é uma oportunidade de buscar parcerias, compartilhar experiências e encontrar caminhos que possam resultar em novos avanços para São Miguel das Matas. Nosso compromisso é com o bem-estar e a qualidade de vida da população miguelense”, destacou a chefe de Gabinete, Meire Andrade.
Durante a reunião, foram debatidas pautas estratégicas voltadas à administração pública municipal, com foco em melhoria na gestão, captação de recursos e apoio institucional por parte da UPB para demandas prioritárias da cidade.
A participação ativa da gestão em espaços como a UPB reforça o compromisso com uma administração moderna, participativa e eficiente, que busca constantemente soluções para os desafios enfrentados pelas cidades do interior.
“Estamos sempre atentos às oportunidades que possam fortalecer nosso município. Nossa equipe tem trabalhado incansavelmente para que São Miguel das Matas continue avançando com responsabilidade e compromisso com a nossa gente”, completou o secretário Jean Antunes.

