BrasilEntretenimentoSaúde

Fotógrafo brasileiro foge da Itália para o Brasil durante pandemia

"48 horas de viagem, 4 aviões e 3 países para chegar no Brasil"

Profissional se isolou em Fazenda no interior de São Paulo e mostra cliques da vida no campo durante quarentena

O fotógrafo Glauber Bassi é conhecido pelo mundo por fotografar principais modelos internacionais para campanhas de moda e capas de revistas, inclusive em Milão. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, o profissional encontrou no Brasil um refúgio para se proteger com a família contra a doença. “Foi muito difícil chegar no Brasil, foram 48 horas de viagem, 4 conexões de avião e ainda passei por três países para chegar em Guarulhos”, revelou. Respeitando o isolamento social voluntário, Bassi largou a moda nesse período para se dedicar aos cliques de detalhes passados despercebidos, mas que ganhou atenção nessa quarentena. As fotos foram postadas nas redes sociais e a exposição fez sucesso na internet.

“Aprendemos a capturar detalhes jamais vistos, como um simples ponto em uma flor, um animal, um objetivo. Com o tempo livre podemos dar valor a esses detalhes, respirar um pouco e pensar em coisas positivas”, declarou. Glauber ainda ressaltou que não sente sintomas do coronavírus, mas decidiu ficar na fazenda para evitar o máximo de contato com as pessoas caso tenha contraído a doença e ainda não saiba. “Fico em isolamento para proteger o coletivo”.

Na publicação das fotos, ele destacou também o intuito de mostrar como é a vida na Fazenda durante a quarentena. “Quero dividir com vocês o meu dia a dia aqui na fazenda. Quero mostrar as belezas naturais, conexão direta com a natureza e o estilo de vida do povo da fazenda.

google newa

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo