CidadesDestaquePolíciaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Foto mostra faca usada por jovem para esfaquear mulher e criança em SAJ

Fonte: Infosaj

Uma foto divulgada através das redes sociais mostra o tamanho da faca usada por um jovem para esfaquear uma mulher e uma criança em Santo Antônio de Jesus.

O fato aconteceu na noite deste sábado (12), na Rua Sergipe, Alto Sobradinho. A criança, socorrida por uma equipe do SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já a mãe do garoto segue no HRSAJ em procedimento médico. O menino e uma mulher foram vítimas de golpes de faca deferidos pelo jovem identificado como Edilton Júnior.

Após a ação, ele tentou se matar com uma facada no próprio abdômen e se jogando no primeiro andar de uma casa onde reside. O jovem é estudante de direito. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a emergência do Hospital Regional. O jovem também foi levado para o mesmo hospital.

Até o momento não se sabe o motivo da agressão, o que deve ser investigado pela Polícia.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo