CidadesEntretenimentoVitória da Conquista e Sudoeste

Filmes produzidos em Itapetinga traz a realidade das facções criminosas no país

Alguns filmes estão sendo gravados no município de Itapetinga e tem ganhado o gosto daqueles amantes dos filmes de ação, principalmente envolvendo os assuntos de tráfico de drogas, facções criminosas. Dentre os mais famosos é o “ORGANIZAÇÃO PERIGOSA”.

Saiba mais sobre o filme:

Considerado como um dos bandidos mais perigosos da cidade e ao mesmo tempo procurado pela polícia por latrocínio,assaltos e outros crimes,o líder da facção criminosa “CAVEIRA”( Cláudio Bittencourt) não mede esforços recrutando novos aliados para o crime. A ação dos bandidos não dura muito tempo, onde quase toda facção é denunciada para a polícia, que fecha o cerco e todos acabam indo direto para o paredão de fuzilamento, porém no último momento eles tem uma nova chance de se arrependerem e conhecerem a palavra de Deus, que faz com que suas vidas mude para sempre.

Divulgação

O filme é produzido pelo cineasta de Itapetinga, Claudio Bittencourt, que confecciona as armas artesanais, idênticas as originais, faz o roteiro do filme e escolhe juntos com os outros produtores os locais de gravação.


Assista um trailer do filme:

Cláudio Bittencourt – Cineasta e ator

Em 2020 eles já estão planejando o novo filme, “Organização Perigosa 2” e será exiibido no Grupo de Cinema Teatro Esperança de Cláudio Bittencourt.

Todos os filmes são editados pelo estúdio Estúdio KS Editora de Carlos Silva do Itapetinga Acontece. Além dos atores que participam das filmagens, Carlos é uma das pessoas mais importantes no projeto.

#Itapetinga #Claudio Bittencourt #Bahia #filmes

2 Comentários

  1. Sou fã do mito que na verdade é o homem Rufino Pedra Azul, o melhor filme do mundo. Ele é muito bondoso, pois após matar as pessoas, dá a chance delas continuarem vivas. Quero parabenizar o diretor, ator, retorista, palhaço, comediante, produtor, cantor, editor, mito, Claudio Bittencourt e dizer que Deus não está nesses negócios, mas que o trabalho dele é digno de um Oscar, e um dia será mais reconhecido por essas pessoas ignorantes que não entendem nada de cinema, fico com pena de Hollywood por está perdendo um grande cineasta e astro, como esse mito. Discordo do comentário acima que disse que é uma bosta, isso porque ele não assistiu o Rei do Cagaço, que literalmente é uma grande bosta dentro de uma mala preta, um gênio que fez esse roteiro, merece uma Bosta de Ouro. Parabéns a todos e a Criativa por publicar uma notícia tão interessante como essa, esse é o melhor jornal de São Miguel, parabéns a Boris Casoy por manter esse jornal atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar