CidadesEntretenimento

Feira Literária de Andaraí, da Chapada Diamantina em formato virtual

A Flianinha, parte infantil da FLIAN, vai encantar e entreter crianças, jovens e adultos com a contação de histórias e canções.

A FLIAN promete movimentar o mundo virtual com nove mesas temáticas, tendo como convidados palestrantes e mediadores renomados; seis momentos de lançamento de livros, com uma grande diversidade de escritores, envolvendo 10 autores e dois organizadores de coletâneas; três oficinas criativas e três saraus; além de espetáculos teatrais, exposição-instalação e shows. E mais.

Trazendo muita arte de qualidade, a FLIAN ajudará a promover o diálogo entre as diversas vertentes artísticas, fortalecendo os laços da programação com o pensamento freireano e o livre caminhar da leitura e manifestações do saber, com o mote “A leitura faz andar o mundo”, da Chapada Diamantina para o mundo, pois Andaraí será mais uma vez o município-sede de uma das maiores festas literárias e também vai poder mostrar todas as belezas e riquezas históricas e culturais da região.

A pluralidade do projeto se baseia no tripé da identidade, territorialidade e diversidade cultural e trará autores literários, grupos artísticos, expressões e manifestações das culturas populares, dando visibilidade ao panorama identitário e cultural de artistas andaraienses, chapadeiros, baianos e brasileiros, incentivando essa interação a partir da linguagem virtual do entretenimento neste momento da pandemia, onde a cultura se faz ainda mais necessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: