Entretenimento

Fãs do rapper Fefê se divertem com novo clipe de “Litrão”

Fãs do rapper Fefê se divertem com novo clipe de “Litrão”

Quem segue o músico Fefê nas redes, se diverte com o estilo animado do cantor, que acaba de lançar o seu primeiro single do ano. A música “Litrão” foi escrita como uma forma de desabafo e hoje é destaque nas plataformas digitais pelo seu estilo leve e envolvente.

O trecho “Quanto mais eu vivo amor, mais amor eu faço”, de onde surgiu todo resto da música, conquistou os fãs do artista, que agora enviam vídeos interagindo e concorrem a uma caixa de litrão para ser tomada junto com o rapper.

No YouTube, as visualizações de “Litrão” seguem aumentando e não há quem não se divirta e cante junto com Fefê e o seu parceiro, o músico Lucas da Matta. “Posso dizer que eu atingi o meu objetivo com “Litrão”. Quem ouve o som e assiste o clipe, entende e se identifica com a pegada mais pop, criativa, descontraída, e cheia de groselhas, como eu e da Matta gostamos de falar. Estou muito feliz com o resultado e ainda mais empolgado para o próximo”, conta Fefê.

Fernando Marcio de Almeida Oliveira Junior, o Fefê, tem 25 anos e é nascido e criado nas ruas do bairro Paraíso, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Leonino, ele agora se prepara para o seu próximo lançamento e garante que será outra grande produção.  “Sigo com meu sonho de levar o meu som pro mundo, então não aceito menos do que entregar um trabalho de qualidade pras pessoas”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo