Entretenimento

Famoso Tarólogo Val Couto casou no final de semana e você confere como foi

Oficializou a união com o cantor Kaddu Smith

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos do Brasil, casou com o cantor William Giovanni, mais conhecido como Kaddu Smith, no último final de semana em Rolândia, no Paraná. O vidente conta os detalhes do cerimonial, que foi realizado em um cartório e uma recepção intimista com número limitado de pessoas devido à pandemia.

“Foram 6 testemunhas de cada lado. Os padrinhos foram familiares e amigos. Foi uma cerimônia só para nossos parentes por conta da pandemia. Estamos muito felizes com esse momento, destaca o vidente.

Val Couto começou trabalhando como assessor de imprensa de Kaddu Smith e acabou ganhando o coração do rapper romântico, que prepara para breve um grande lançamento no cenário musical. O vidente também contou que o casamento acontece depois de 3 anos de relacionamento do casal.

“Decidimos legalizar nossa união para que no futuro, caso algo aconteça comigo, o Kaddu possa ter direitos garantidos. O nosso casamento é um contrato de união estável e está sendo feito na base do amor. Parece que nunca estivemos juntos e nossa junção está sendo maravilhosa.”, festeja Val.

Para acompanhar as próximas previsões e atualizações de Val Couto, siga-o em:

Instagram: @valcouto.tarologooficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: