CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Famílias carentes de São Miguel recebem sopa através de Projeto Solidário

Famílias carentes de São Miguel das Matas estão recebendo doação de sopa através de um projeto solidário intitulado “Olá Sorria, Sopão do bem!”.

Na última sexta-feira (11) às voluntárias do projeto fizeram doações de sopa e pães na localidade rural do Biaçá. No mesmo dia no Bairro do Onha foram entregues pães.

Já no sábado (12) as famílias do bairro da Estação receberam doação também de pães entregues pelos voluntários do projeto. No total foram doados 500 pães nos dois dias.

Neste momento as doações acontecem a cada 15 dias no bairro do Onha, mas o propósito dos organizadores é atingir outras localidades do município, como já tem acontecido gradativamente.

O projeto é organizado por Sabrina Ester Pedreiras, Zenaide Pedreiras (Professora), Missionária Marisa Francisca, Sylas Santos e e tem o apoio de várias outras pessoas.

“Iremos não só fazer sopa durante a nossa jornada, mas nosso principal objetivo é o sopão cujo o nome é Aceitamos qualquer tipo de doações.” Disse Sabrina Ester, uma das organizadoras.

Quem quiser entrar em contato pode ser através das redes sociais- Instagram @sabrinnaester número (75)98811-6552 (Whatsapp e ligações) facebook Sabrina Ester ou Zenaide Santos.

Veja Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar