AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Familiares procuram por mulher desaparecida em Amargosa

Familiares e amigos estão à procura de Aspirana Silva, conhecida como Dinha, que desapareceu nesta segunda-feira (13), em Amargosa.

De acordo com informações de familiares, Dinha foi vista pela última vez na Rua da Lapinha, e desde então não deu mais notícias. Ela é tia de Kenor, popularmente conhecido na cidade.

A família está desesperada por informações que possam ajudar a localizar a moradora.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Dinha pode entrar em contato pelos seguintes números:
? Kenor: (75) 8869-2612
? Polícia Militar: 190
? Guarda Civil Municipal: 153

“Pedimos a ajuda da população para compartilhar e nos ajudar a encontrá-la”, disse um familiar.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo