AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Familiares fazem apelo por transferência urgente de paciente com fratura na coluna em Amargosa

Os familiares do pedreiro Jucélio Maia, de 53 anos, morador de Amargosa, estão fazendo um apelo para que ele seja transferido com urgência para uma unidade hospitalar especializada, onde possa receber o tratamento adequado.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, Jucélio sofreu uma queda de um telhado no último sábado (4) e foi socorrido para o Hospital Municipal de Amargosa. Após os primeiros atendimentos, exames constataram uma fratura na coluna, sendo necessária sua transferência para o Hospital Regional.

Segundo a família, o paciente permanece internado aguardando uma vaga para atendimento especializado, considerado fundamental para a continuidade do tratamento e para aumentar as chances de recuperação.

Diante da situação, os familiares pedem sensibilidade e agilidade dos órgãos responsáveis pela regulação de vagas, para que a transferência seja realizada o mais rápido possível, evitando o agravamento do quadro de saúde do paciente.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo