CidadesPolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Executivo sanciona lei sobre aumento da taxa de iluminação em São Miguel

Foi sancionada dia 02 de dezembro, um dia após a sessão polêmica, onde cinco dos nove vereadores que integram o parlamento municipal aprovarem, por motivações nas quais a sociedade miguelense já conhece, uma vez, que senas como a que se percebeu no dia 01 de dezembro, já se repetira e certamente se repetirão no futuro, ratificando o desejo da gestão municipal, em arrecadar mais recursos, extraídos da população, sobretudo a mais carente.

Na oportunidade da aprovação do supracitado projeto na casa legislativa, os cinco vereadores que o validaram, contrariaram por unanimidade os presentes e certamente, foi também unânime entre os não presentes a proposição de uma legislação como esta neste momento de pandemia, foi comemorado como uma vitória em final de copa do mundo.

Foram fogos de artifício tocados não só em frente da câmara e no entorno da praça Orlando Spínola, como em diversas ruas da cidade, onde foram flagradas lideranças políticas, alguns deles com cargos eletivos, bem como profissionais em cargos comissionados, ampliando assim a aberração de um projeto que agora é lei e conforme destaca o art. 2º da mesma, já está em vigor.

Confira outras informações sobre a sessão de 1º de dezembro de 2021. Mais uma que entra para a história do parlamento municipal miguelense.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo