DestaquePolíticaVitória da Conquista e Sudoeste

Ex-vereador Romildo Teixeira declara apoio ao prefeito Rodrigo Hagge

Um dos mais ferrenhos opositores do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), nos últimos 4 anos, o ex-vereador Romildo Teixeira (PDT), se rendeu à habilidade política do jovem prefeito de Itapetinga e declarou apoio incondicional à sua administração.

Durante o primeiro mandato de Rodrigo, Romildo comandou a oposição na câmara de vereadores, barrando projetos importantes como a reforma do Código Tributário e a Zona Azul, apesar da bancada oposicionista ser minoritária.

A adesão aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), durante comemoração da vitória do vereador Valquírio Lima (PSD) para presidência da câmara, quando Rodrigo e Romildo se encontraram e o ex-vereador manifestou o apoio.

Mesmo não sendo reeleito para vereador, Romildo é hábil articulador e deve ocupar alguma posição na câmara e colaborar nas articulações políticas para viabilizar os projetos do executivo.

Segundo informações, os vereadores pedetistas Tiquinho Nogueira e Valdeir Chagas também estão “balançados”.

Vale salientar que Hagge, vem se destacando e ganhando força e apoios a cada dia com o seu jeito carismático, acolhedor e pela renovação da juventude. Hagge vem sendo especulado para galgar espaços maiores na política como por exemplo a disputa a uma vaga na câmara federal dos deputados e também como vice de Neto em uma composição ao governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: