Na noite desta sexta-feira (22) mais uma perda para população lajista . O ex-vereador do município de Laje e ex-candidato a prefeito, Valdir Mota Maia, Valdir do Gás aos 59 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma moto na BR-101, na localidade do Cruzeiro de Laje.
De acordo com informações de um Internauta da Criativa On Line, o acidente aconteceu próximo a Fábrica de Artesanatos onde a moto conduzida por Valdir, colidiu em outro veículo, ainda não identificado, vindo a óbito no local.
O corpo foi levador pela Polícia Técnica e foi necropsiado.
O velório acontece na Câmara de Vereadores de Laje neste sábado (23) e o sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério local.

A Criativa On Line já realizou entrevistas com Valdir e deixa uma mensagem de pesar a todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor.

