
A produtora de conteúdo digital Carol Souza, ex-funcionária da Matecol, marcou presença no sorteio especial que premiou uma participante com uma moto 0 km, mesmo não fazendo mais parte do quadro de colaboradores da empresa. Segundo ela, acompanhar a campanha desde o início fez com que a participação nesse momento fosse indispensável.
Carol destacou a emoção da ganhadora Helem Cristina, que recebeu o prêmio principal. “Foi muito emocionante ver a alegria da vencedora. Ela está trabalhando na DIB e veio receber esse super prêmio, uma moto 0 km, para começar o ano novo de moto nova”, afirmou.
Além da motocicleta, o sorteio também contemplou Maria Paixão de Almeida, moradora de Elísio Medrado, que ganhou um vale-compras no valor de R$ 500. De acordo com Carol, o prêmio será utilizado para ajudar na reforma da casa da ganhadora, permitindo que ela inicie 2026 com o lar renovado.
Durante a entrevista, Carol também falou sobre a nova fase profissional, agora atuando como produtora de conteúdo para redes sociais, especialmente no Instagram. Atualmente, ela pode ser encontrada no perfil @carolsouza64, onde começa a desenvolver trabalhos para outras empresas.
Por fim, Carol agradeceu à Matecol pela experiência adquirida ao longo dos anos. “Entrei com 19 anos e saio com 24, como outra profissional. Aprendi muito e sou grata por tudo o que vivi aqui. A Matecol foi essencial na formação da profissional que sou hoje”, destacou.
Ela encerrou desejando sucesso à empresa e afirmando que, mesmo seguindo novos caminhos, continuará próxima e disponível para colaborar sempre que possível.
Saiba Mais:
