CidadesDestaqueEducaçãoSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Ex-Diretor Admirativo da SEC indica incoerências na gestão municipal

Elielson Nascimento, Ex-Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel das Matas, destaca que vários equívocos foram cometidos pela atual gestão neste ano de 2020.

Ele destaca que o Plano de Cargos e Remuneração de São Miguel das Matas, legislação específica para os profissionais da educação municipal, não foi cumprido, já que ela foi aprovado antes da pandemia, tendo a gestão ter que cumprir o que está preconizado no mesmo.

“A lei Bolsonaro não faz diferença entre os concursados em anos diferentes e por isso, todos os servidores que tinham direito ao que está posto no plano, independente do ano de ingresso no serviço público”, destaca.

“O fato é que a gestão comentou vários erros, a começar por não publicar decreto regulamentado os desdobramentos da Lei Federal no âmbito dos servidores municipais, não apenas para os servidores da educação, no período Eleitoral concedeu anuênio para todos os professores efetivos e mudança de classe para professores que tinham direito, mas não pode promover o Incentivo a Qualificação?” será que é porque o período Eleitoral já passou?, Indaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar