
A cidade de Ubaíra viveu mais uma noite marcada pela fé e pela espiritualidade com a realização de um evento religioso que, segundo os organizadores, já se tornou tradição na comunidade. Em sua quarta edição, o encontro reuniu dezenas de fiéis em momentos de oração, música e introspecção, fortalecendo os laços da comunidade com a fé cristã.
O diácono Joselito Conceição, um dos participantes do evento, destacou a importância de manter viva a espiritualidade nas comunidades. “Nossa fé precisa ser reavivada a todo instante. Por isso, esse evento é tão importante. Já estamos há quatro anos realizando esse encontro, que serve para reacender a fé e não deixar que ela esfrie”, afirmou o diácono.
A programação contou com momentos de louvor, adoração e reflexão. Segundo Joselito, a adoração recente foi um dos pontos altos do evento, permitindo que os fiéis tivessem “a oportunidade de fazer um encontro pessoal com Jesus”.
Além da oração, o evento também proporcionou momentos de alegria e comunhão. “É um momento muito importante, onde reúne os fiéis em oração, música e muita alegria. Também há introspecção, que dá às pessoas a chance de se reconectar espiritualmente”, completou.

