AmargosaBrejõesCidadesEducaçãoVale do Jiquiriçá

Estudantes de Brejões nos Jogos Estudantis em Amargosa

Reportagem Jair Medrado

Os estudantes das escolas estaduais de Brejões ,salvador e varias cidades da Bahia, estão participando das etapas Polo e Territorial dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP).

A iniciativa, promovida pela Secretaria da Educação do Estado, é desenvolvida nos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e envolve diferentes modalidades como Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol, dentre outras. Já foram realizadas as etapas Escolar e Municipal.

Nesta terça-feira (9), foi iniciada a etapa Territorial de Amargosa onde o grupo de Estudantes de Brejões, Distrito Serrana e de varias cidades da Bahia, estão participando dos Jogos Estudantis da Rede Pública que segue até quinta-feira (11).

A abertura foi realizada em frente ao Colégio Estadual Pedro Calmon, onde os estudantes participaram de um desfile com as delegações e apresentação de fanfarras do Distrito de Serrana a Faceeb do Colégio Estadual Edvaldo Boa ventura, e de outras cidades, Os jogos das modalidades como Futsal, Handebol, Basquete, Futebol, Vôlei e Baleado, estão sendo realizadas no Colégio Estadual Almeida Sampaio, Colégio Municipal Dom Florêncio e Estádio Municipal.de Amargosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar