AmargosabriefingCidadesDestaqueEsportesVale do Jiquiriçá

5ª Corrida do Atletismo de Amargosa abre comemorações dos 135 anos da cidade

A cidade de Amargosa já vive a expectativa para a realização da 5ª Corrida do Atletismo de Amargosa, marcada para o próximo dia 14 de junho. O evento esportivo, que vem se consolidando como um dos mais aguardados do calendário municipal, terá largada e chegada na Praça Lourival Monte, a tradicional Praça do Jardim, a partir das 8h da manhã.

A corrida abre oficialmente as comemorações pelos 135 anos de Amargosa e promete reunir atletas de diversas cidades da região em uma grande celebração do esporte, da saúde e da integração.

Na edição anterior, mais de 300 atletas participaram da prova, representando Amargosa e mais de 30 municípios. Para este ano, a expectativa da organização é superar os números já registrados, consolidando ainda mais o crescimento do evento.

Os participantes inscritos terão direito a camisa oficial, medalha, troféu, sacochila, hidratação, frutas e chip de cronometragem com número de peito, garantindo mais estrutura e segurança durante a competição.

As inscrições seguem abertas, mas as vagas estão sendo preenchidas rapidamente. A organização alerta para que os interessados não deixem para a última hora e garantam presença em uma das maiores festas esportivas da região.

Link das Inscrições

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo