Moradores da Primeira Travessa da Rua José Gonçalves no centro de São Miguel das Matas, encaminharam fotos para a Criativa On Line, comunicando que estão com dificuldade de acessos às suas casas por conta de uma obra de calçamento paralisada.
“Já faz alguns dias que estamos enfrentando esse problema. Não é possível chegar nenhum veículo na porta de nossas casas, compras precisam ser levadas não mão independente do peso e do tamanho”, destaca um morador.
Outro morador, ressalta que “as obras começaram, mas logo em seguida foram paralisadas. Até o momento em que não estavam as pedras no local, era possível trafegar. Agora ficou tudo fechado”.
Eles disseram que ao manterem contato com a Secretaria de Infraestrutura, o serviço deve ser reiniciado nesta segunda-feira (21).


