Esportes

O Esporte Clube Bahia é o segundo time com mais expulsões na Série A

Fonte: EC Bahia

Tricolor teve quatro expulsos nas últimas cinco rodadas do campeonato.

O Bahia atuou com um a menos durante quase a partida inteira contra o Goiás, neste último domingo (18), por conta da expulsão de Moisés com apenas quatro minutos de bola rolando. Porém, este não foi um caso isolado, tendo em vista o alto número de expulsões que o time tricolor tem sofrido ultimamente.

Nas últimas seis partidas disputadas pelo Bahia em 2019, foram cinco jogadores tricolores expulsos – sendo que quatro foram pelo Campeonato Brasileiro.

Arthur (11ª rodada), Fernandão (13ª rodada), Gregore (14ª rodada) e Moisés (15ª rodada) foram os jogadores expulsos no Brasileirão.

Na Copa do Brasil, contra o Grêmio, Moisés também havia recebido cartão vermelho.

Segundo time com mais cartões vermelhos na Série A

Em 15 rodadas, o Bahia está empatado com o Fortaleza na segunda colocação do ranking dos times com mais expulsões nesta Série A.

O time com mais vermelhos recebidos, até então, é o Fluminense, com seis jogadores expulsos na competição.

Próximo jogo

Contra o Atlético Mineiro, o Bahia voltará a contar com Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás. Por outro lado, não terá Moisés, expulso, e Ezequiel, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

A preparação para o duelo com o Galo será iniciada nesta terça-feira (20). Já a partida vai acontecer às 11h de sábado (24), no Independência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar