Colunas

Espaço Cognytus recebe conferência do escritor e ufólogo Marco Antonio Petit

Na próxima quarta-feira, 31, o Espaço Cognytus receberá o escritor e ufólogo Marco Antonio Petit, para ministrar a conferência “50 Anos da Chegada à Lua – A Verdade Encoberta”. Durante a palestra, serão reveladas informações sobre presença alienígena e a interação de nossos astronautas com forças extraplanetárias que utilizam o satélite da Terra como base para suas operações.  Os participantes terão acesso a imagens da própria NASA que revelam um dos maiores segredos da história da humanidade, e entenderão porque os programas de exploração lunar, tanto dos EUA, quanto da extinta URSS, foram paralisados durante décadas, e o que está acontecendo nos dias atuais.

A relevância do tema se dá, não só pela comemoração das 5 décadas que o homem pisou na lua, mas também pela profecia de Chico Xavier, que diz que a partir daquela data, uma egrégora angelical da Terra se reuniu para dar um prazo de 50 anos para que os seres humanos evoluíssem. Caso a humanidade chegasse até 20 de julho de 2019 sem provocar a 3ª Guerra Mundial, receberíamos intervenção espiritual para nos ajudar a reequilibrar as energias do Planeta em todos os aspectos.

Autor de 11 livros, entre eles “Presença Alienígena na Lua”, Marco Antonio é referência em ufologia e reconhecido internacionalmente. Seus estudos o chamaram a atenção de programas vários programas de TV, entre eles “Programa do Jô”, “Encontro Com Fátima” – ambos da Rede Globo – e “Carona Com os OVNIS”, da History Channel.

Sobre o Espaço Cognytus

O Espaço Cognytus é um centro de estudos livre e de desenvolvimento da consciência. Foi fundado em 2005 pela terapeuta Cristina Amaro com o objetivo de oferecer conhecimento para o desenvolvimento do ser humano por meio de estudos multidisciplinares da Ciência Hermética – conhecida como Ciência Oculta – com ênfase em Cabala, Metafísica e Espiritualidade.

No local são ministrados cursos, palestras e workshops com foco na reflexão de conceitos e conexão de ideias sobre temas relevantes do cotidiano urbano. São cerca de 20 profissionais, entre professores e colaboradores, capacitados para transmitir conhecimento nas mais variadas áreas, como: Yoga, Meditação, Ritos Tibetanos, Aromaterapia, Fitoperapia, Feng Shui, Defesa Psíquica, Tantra, Mestres Ascensos, Cromoterapia, Chakras, Corpos Sutis, Danças Sagradas, Radiestesia e Radiônica, Teurgia, Ufologia, Cabala Hermética, Geometria Sagrada, Numerologia, Física Quântica, Espiritualidade, Astrologia, Práticas Orientais, Mandalas, Reiki e Xamânica.

Sobre Cristina Amaro

Cristina Amaro é bacharel em Matemática com ênfase em Análise de Sistemas e possui Licenciatura em Ciências Físicas e Biológicas.

Atualmente é dirigente, coordenadora executiva e financeira do Espaço Cognytus. Também trabalha como instrutora, ministrando cursos palestras, vivências e workshops, focados no autodesenvolvimento e na expansão da consciência.

Como terapeuta holística atua como terapeuta Bioenergética, Thetahealer, Floral, Reikiana Master, Cromoterapeuta, Harmonização de Chakras e corpos sutis, praticante de Yoga, Ritos tibetanos, Litoterapeuta e Radiestesista. Pesquisadora de Ufologia.  Mantém ainda estudos contínuos sobre: Doze Ciências Herméticas, Mestres Ascensos, Alta Kaballah, Geometria Sagrada e Chaves de Enoch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar