CidadesDestaqueEducaçãoPolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Encontro de Roque Souza com a APLB Sindicato de São Miguel das Matas será terça-feira

A APLB Sindicato formalizou um bate-papo com os candidatos a prefeito de São Miguel das Matas para esta sexta-feira (30) e na oportunidade, por conta do tempo, o candidato Roque Souza, esteve no local marcado no horário estabelecido pelo APLB, todavia, não conseguiu participar da agenda.

Maria Helena, Coordenadora da APLB Local destacou que conversou com o candidato, pediu desculpas e o encontro será realizado na próxima semana, confirmado para terça-feira (03).

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo