Bahia

ENATIH com 300 médicos na Bahia em importante evento do Brasil

Um dos importantes eventos médico-científicos do Brasil chega a sua 7ª edição

Até o dia 7 de agosto (neste domingo), a Bahia recebe o ENATIH, evento médico-científico sobre terapia hormonal. Com o tema central “Ciência em Movimento – Novas Tecnologias, Usos e Avanços da Terapia Hormonal”, o fórum está sendo realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, e inclui uma vasta programação que reúne mais de 300 médicos e especialistas de todo o país.

O encontro já faz parte do calendário nacional dos principais eventos científicos da área médica, com conteúdos aliados à troca de conhecimentos e experiências clínicas. A programação científica inclui fóruns técnicos, mesas-redondas, palestras e debates. Entre os temas abordados, estão questões relacionadas à ginecologia, endocrinologia, urologia, obstetrícia e nutrologia.

Dentre os destaques da programação científica estão assuntos como o tratamento para endometriose, palestrado pelo Dr. Walter Pace; a medicina centrada na saúde da mulher, palestrado pelo Dr. Fernando Pequeno; a Dra. Regina Navarro Lins apresentará “Amor e Sexo: o futuro que se anuncia”; e a Dra. Fabiane Berta apresentará “Menopausa: as novas mulheres 50+. Como a terapia hormonal pode gerar vitalidade para o futuro?”.

O ambiente da Praia do Forte e o resort 5 estrelas também favorecem o networking, pois a estrutura do Tivoli Ecoresort está exclusivamente voltada ao encontro. Além disso, os acompanhantes dos mais de 300 profissionais estão tendo acesso às atividades de esporte e lazer, e já aproveitaram, no primeiro dia do ENATIH, o show de Daniel Boaventura. No último dia, quem vai se apresentar é o cantor Alexandre Peixe.
O ENATIH é organizado pela Elmeco, farmácia magistral fundada pelo Prof. Dr. Elsimar Coutinho, médico e cientista brasileiro, que foi especialista no tratamento de doenças como a miomatose e a endometriose, que afetam milhares de mulheres em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo