AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do JiquiriçáVídeos

Empresários de Amargosa, Diego e Naldira, acompanham inauguração da Boutique de Luxo

Os empresários de Amargosa, Diego e Naldira, também participaram da cerimônia de inauguração da loja Boutique de Luxo. Aproveitaram para falar com a Criativa destacando a importância de mais um empreendimento para região.

A Boutique de Luxo é sua mais nova loja de vestuário masculino premium, importadas e nacionais. Calças de alfaiataria com fabricação própria, ternos, blazers, perfumes importados. Para o público feminino e Infanto-juvenil, você encontra jaquetas de frio, suéter, perfumes importados, dentre outros.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo