Salvador e RMS

Empresa de tecnologia consegue driblar a crise e ofertar empregos em Salvador

As mudanças provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, a exemplo da maior adesão ao modelo de trabalho home office e serviços remotos, têm auxiliado empresas no ramo de tecnologia a sentirem com menor intensidade os impactos da crise econômica. Algumas empresas do setor tem conseguido estabilizar a situação através de serviços que tiveram aumento de procura neste período, e da oferta de soluções específicas para o momento de pandemia e isolamento social.

Em Salvador, a Teletalk é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura de redes e segurança como vídeo monitoramento e controle de acesso. Durante a pandemia, a empresa passou a oferecer também o serviço de tecnologias antiepidêmicas, como câmeras termográficas. A unidade abriu um processo seletivo para ocupação de três vagas na empresa.

As oportunidades são na área de Consultor Comercial, Coordenador de Vendas, e uma vaga de estágio em engenharia elétrica. Camila Quintella, responsável pelo departamento de Recursos Humanos da empresa conta que, apesar dos impactos da pandemia também atingirem o setor, a empresa tem conseguido se adaptar ao cenário e estruturar ações positivas para o mercado: “Estamos em um momento de reestruturação forçada pela pandemia do Coronavírus, mas há também um aumento de demanda para os serviços que oferecemos, daí a necessidade de contratação de mais profissionais. Uma das nossas adaptações foi passar a oferecer o serviço de tecnologias antiepidêmicas, que entendemos ser fundamental neste momento em que estamos todos pensando em estratégias para conter o avanço da pandemia”.

Para a vaga de coordenador de vendas, os requisitos são experiência comprovada em telecomunicações, provedor de internet, empresa de segurança e áreas afins e os benefícios são salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica. Para a vaga de consultor comercial, os benefícios são salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale transporte e refeição. Estudantes de Engenharia Elétrica que desejem se candidatar à vaga de estágio precisam estar cursando entre o 3º e 6º semestre, ser comunicativo, proativo e organizado. Neste caso, os benefícios são bolsa estágio, vale transporte e vale refeição. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar