Esportes

Em semana de reencontros, Ruy foca em manter momento positivo do Vitória

As próximas três rodadas da Série B serão “diferentes” para o meio-campo Ruy. O jogador enfrentará, em sequência, três ex-clubes: América Mineiro, Operário/PR e Coritiba. Curiosamente, em todos conquistou títulos. Foi campeão estadual em 2015 pelo Fantasma, em 2017 com o Coxa e, no mesmo ano, levantou o título da Série B com a camisa do Coelho.

Atualmente no Vitória, Ruy avalia a sequência de reencontros e brinca sobre a possibilidade da “lei do ex”. “É sempre especial quando você enfrenta uma equipe por onde passou. Além das lembranças, é legal porque muitas vezes você reencontra amigos e companheiros da época. Mas, dentro de campo, não tem alívio, é jogo sério e que vença o melhor, espero que seja o Vitória. E quem sabe a lei do ex não aparece, seria uma sequência de jogos ótima para isso”, brincou o jogador rubro-negro, que soma 20 partidas pelo time baiano.

Com dois triunfos consecutivos, o Vitória vive seu melhor momento na competição. Venceu três e perdeu apenas uma nos últimos cinco jogos. O foco agora é manter o ritmo para subir posições, garante o meia. “Conseguimos melhorar nosso desempenho e as últimas rodadas foram positivas para nós.

O objetivo é dar sequência nesses resultados e alcançar a metade de cima da tabela. Temos um jogo muito importante contra o América, que também vem num bom momento e está empatado em pontos com a gente. É um confronto decisivo pela situação do campeonato e temos que aproveitar para vencer, ainda mais jogando em casa”, concluiu.

A partida entre Vitória e América/MG acontece amanhã (21), às 19h15, no Barradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar