ColunasSalvador e RMS

Em Salvador, “Clínica Dr. Vinicius Said” é referência na oferta de tratamentos estéticos

Botox, rinomodelação e fortalecimento capilar estão entre os mais de 30 procedimentos oferecidos.

A busca pelo bem-estar pessoal tem guiado brasileiros aos consultórios clínicos. Diante da preocupação estética da população, a “Clínica Dr. Vinicius Said” — localizada no bairro da Pituba — vem oferecendo mais de 30 tratamentos diferentes, como fortalecimento capilar e aplicação de BOTOX. Funcionando de segunda a sexta, das 9h às 18h, as consultas podem ser agendadas através do telefone 71 3035–1085 ou do WhatsApp 71 99190-8415.

Com a flexibilização da quarentena, a clínica de estética avançada vem recebendo novos pacientes gradualmente, com pedidos de tratamentos faciais, capilares e corporais. Após a etapa de reconhecimento (triagem), a clínica realiza o procedimento escolhido seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do “Protocolo Setorial para Clínicas e Consultórios” da Prefeitura de Salvador, levando um novo visual ao paciente e renovando a estima pessoal após meses sem sair de casa.

Biomédico responsável pela clínica, o especialista em Biomedicina Estética e “Speaker” em Harmonização Facial pela “Harvard Medical School” — Boston (NA) — , Vinicius Said de Lima, afirma que as atividades desenvolvidas na clínica visam a satisfação estética dos clientes, trazendo resultados incríveis e mudanças de hábito são para a vida toda.

“Os tratamentos estéticos auxiliam as pessoas na busca pelo contentamento com o corpo e o rosto, solucionando demandas básicas (comuns) e personalizadas (específicas). O paciente pode optar por Remodelamento corporal (Body slim) resultados expressivos em uma sessão; harmonização facial; peeling químico; massagem relaxante; drenagem linfática; ou seja, todo e qualquer procedimento que o ajude a se sentir bem consigo mesmo, resolvendo algo que ele deseja melhorar em si”, explica.

Ao lado da Dra. Laisa Silva, Vinicius Said conta que o consultório disponibiliza profissionais de outras áreas para acompanhar o paciente durante o processo, como dermatologista, médico ortomolecular, nutricionista e esteticista, presentes da orientação até a recuperação do tratamento.

O doutor explica que as atividades desenvolvidas na clínica são subdivididas entre tratamentos faciais e corporais (junto ao capilar) Segundo o biomédico, procedimentos como aplicação de toxina botulínica (botox); rinomodelação; lipo de papada não aspirativa; fios de sustentação; bioestimulação de colágeno; peeling químico; microagulhamento; harmonização facial e preenchimento (malar, labial, olheiras, mandíbula e queixo), são os mais requisitados na clínica para a região da cabeça.

Com relação aos tratamentos corporais, o especialista elege o “emagrecimento”; ganho de massa muscular; definição abdominal; aumento de glúteo; tratamento para gordura localizada; papada; celulite; estrias; microvasos; clareamento íntimo e da axila; fortalecimento capilar; massagem relaxante com pedras quentes; cromoterapia; ventosa; “airuculoterapia” e tratamento em barba como tratamentos diversificados entre os pacientes, dependendo da idade e perfil para a escolha.

“Os procedimentos estéticos realizados na clínica são feitos com o amor ao paciente. Nós buscamos levantar a estima das pessoas e a beleza é um ponto fundamental a ser abordado. Aqui, os pacientes podem explorar e conhecer mais sobre o tratamento que desejam fazer, além de contar com especialistas respeitados e conhecidos no mercado para trazerem o resultado desejado”, conclui o especialista.

Com sede na Pituba — Empresarial TK Tower, Térreo, Av. Prof. Magalhães Neto, 1856 — , a clínica conta com os profissionais “Ernesto Neto” — Cirurgião Dentista; “Ana Paula Assis ”— Dermaticista e Cosmetóloga; “Maristela Vilas Bôas” — Estética Avançada; “Luane Fagundes” — Nutricionista e “Larissa Santana Silva” — Dermatologista; além dos biomédicos “Vinicius Said” e “Laisa Silva”.

Para mais informações sobre a Clínica Dr. Vinicius Said, entre em contato através do telefone 71 3035–1085 e 71 9 91908415, ou acesse o perfil do Instagram @viniciusaid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar