CidadesEntretenimentoVale do Jiquiriçá

Em plena segunda-feira, terceiro dia de Festival de Cultura foi sucesso em Santa Inês

Em plena segunda-feira (15) o terceiro dia de Festival de Cultura foi sucesso em Santa Inês. Atrações musicais para todos os gostos onde se apresentaram Brilho das Estrelas, banda Paixão Amada, Kevi Jonny e Heitor Costa.

O Festival de Cultura de Santa Inês é um evento tradicional que reúne milhares de pessoas de toda a região.

Venha para o Festival de Cultura 2024 de Santa Inês, de 13 a 22 de janeiro, o melhor lugar do mundo é aqui! São seis dias de festa!

Veja algumas fotos e imagens abaixo:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo