Esportes

Em jogo equilibrado, Vitória fica no 0x0 com o Operário do Paraná em casa

Leão criou chances, mas não conseguiu furar o rival e segue sem ganhar na Série B

O plano era aproveitar a classificação histórica na Copa do Brasil, sobre o Internacional, e embalar uma sequência de bons resultados. Mas diante do Operário-PR no Barradão, o Vitória acabou ficando no empate sem gols na noite deste domingo (13), em jogo válido pela 3ª rodada da Série B.

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e até criaram chances, principalmente no segundo tempo. Mas pecaram na hora de acertar o alvo.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na segunda divisão. Até aqui, a equipe soma dois empates e uma derrota. Permanece na 14ª colocação, agora com dois pontos. 

Na próxima rodada, o Leão visitará o Remo em Belém, no Pará. O jogo será na quarta-feira (16), às 16h. no estádio Baenão.

Fonte: Correio da Bahia

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x0 Operário-PR – 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo (Pedrinho) e Eduardo (Cedric); Guilherme Santos (Soares), Samuel (Dinei) e Ygor Catatau (David). Técnico: Ramon Menezes.

Operário-PR: Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Léo Rigo), Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão (Lucas Mendes) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Estádio: Barradão
Cartão amarelo: Marcelo Alves e Roberto, do Vitória; Leandro Vilela e Fábio Alemão, do Operário-PR;
Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Bárbara Roberta da Costa Loiola (trio do Pará).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: