PolíticaUbaíraVale do Jiquiriçá

Lúcio Monteiro pede para que eleitores comemorem com respeito

Lúcio prega respeito aos adversários em Ubaíra

Passadas as eleições, o clima de revanchismo entre grupos políticos toma conta de algumas cidades, com os vencedores provocando os que não lograram êxito no processo democrático.

Em Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, o prefeito eleito no último domingo (15), Lúcio Monteiro (PSD), que obteve 50,47% dos votos válidos, prega respeito aos adversários e pede que os seus seguidores respeitem as diferenças. ”Venho agradecer a cada um pelo voto depositado. Quero dizer que esse é um momento de comemorarmos, mas vamos comemorar com democracia, vamos respeitar às diferenças e seguir em frente, com a certeza de que a partir de 1º de janeiro, Ubaíra terá uma administração voltada para a nossa população”, disse o candidato eleito.

Lúcio, que já governou Ubaíra em outras três ocasiões exercerá o 4º mandato de prefeito e foi eleito ao derrotar o candidato Neném – PP, que teve 48,87% dos votos, tendo sido apoiado pelo atual prefeito, Fred Andrade, que desistiu de disputar à reeleição depois de cumprir o primeiro mandato. O candidato Zé Osni – PTC  foi o 3º colocado, conquistando 0,66% dos votos. O vice-prefeito eleito na chapa de Lúcio foi o empresário Eric Barreto (PDT).

Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar