PolíciaRêconcavo Baiano

É sepultada em Castro Alves o corpo da jovem que foi morta por golpes de facas

O corpo da jovem, Andréia Santos Rodrigues 28 anos, foi sepultada na tarde desta segunda-feira (21), no cemitério municipal da cidade de Castro Alves, recôncavo Baiano.

A Jovem foi encontrada morta por golpes de facas, dentro de casa, na Rua Marechal, no centro na noite de domingo (22). O suspeito do crime, um homem de 23 anos, foi morto horas depois, ao reagir a uma abordagem policial.

A Polícia Civil não detalhou se a vítima conhecia o suspeito e nem como o crime aconteceu, mas disse que a motivação está sendo investigada.

Informações preliminares de moradores da cidade dão conta de que ela foi morta por reagir a uma tentativa de estupro, mas ainda não há confirmação da polícia. O corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde será periciado.

O suspeito, identificado como Joelson Amorim de Oliveira, tentou roubar um carro para fugir da zona rural de Castro Alves, mas foi denunciado por moradores. A Polícia Militar foi acionada e informou que, ao chegar no local, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi baleado, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a PM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cruz das Almas. A delegacia da cidade investiga o caso.

Bahia10

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo