DestaquePolíticaSalvador e RMSUbaíraVale do JiquiriçáVídeos

“É prematuro colocar nas ruas três milhões de pessoas” Rui sobre o Carnaval

Rui Costa disse que não vê possibilidade de realizar o Carnaval 2022.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) esteve presente na cidade de Ubaíra e entregou algumas obras importantes para a população. “Eu faço sempre questão de além de falar das obras tentar tocar no coração, na alma, na sensibilidade das pessoas, reforçar os laços de afeto e cuidado com as crianças e com jovens por que isso significa construir um futuro melhor.”

A Criativa perguntou em coletiva de imprensa com relação a realização ou não do Carnaval na Bahia e Rui Costa disse que não vê possibilidade de realizar o Carnaval 2022. “É preciso ter cautela, é preciso ter calma, serenidade. Todos nós passamos uma dificuldade grande e pra gente voltar os mesmos problemas é necessário se cuidar, não jogar fora tudo o que nós conquistamos. A gente já permitiu atividades festivas e encontros com até três mil pessoas, mas é prematuro colocar nas ruas até três milhões, num ambiente de Carnaval que já conhecemos.”

Rui ainda ressaltou a importância da vacinação neste momento pandêmico e faz o convite para quem ainda não vacinou ou que esteja com as doses atrasadas para procurarem os postos de sa´úde.

Acompanhe a matéria completa abaixo:

TV Criativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: