CidadesPiemonte do ParaguaçúPolícia

Drogas, arma e veículo roubado apreendidos pela PM em Itatim

Fonte: A Voz é Aqui/ Com informações da Polícia Militar

Por volta das 16:30 h, deste domingo (14), no bairro Departamento, em Itatim, policiais militares prenderam cinco pessoas que estavam num veículo roubado, no qual foram encontradas, drogas, arma e máscaras tipo brucutu.

A equipe de reportagem conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM de Itatim, o qual relatou que receberam informações que indivíduos suspeitos de envolvimento com atividades criminosas estavam na localidade de Lajedo Alto, município de Iaçu, de onde saíram a bordo de um veículo Fiat, Siena, branco, em direção a Itatim.

A guarnição, então, deslocou para a estrada que liga a localidade ao município e interceptou o veículo, procedendo abordagem e busca pessoal aos ocupantes, encontrando com eles: Três máscaras tipo balaclava (brucutus), uma porção de cocaína, uma porção de maconha e três aparelhos de telefone celular.

Após busca minuciosa, constatou-se que o veículo Fiat, Siena, branco, que ostentava a placa OUI 3168, licença de Simões Filho-BA, na verdade se tratava do veículo OZF 9765, licença de Salvador-BA, bem como foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal escondida sob o capô do veículo, em cima do motor. Verificou-se também que um indivíduo, possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

Descobriu-se ainda que Victor e Jamesson são suspeitos da prática de homicídios em Camaçari, a mando de um indivíduo conhecido por Luciano, vulgo Galego, que seria um dos chefes do tráfico naquele município, e que os dois possuem diversas passagens pela polícia pela prática de assaltos.

Já o indivíduo Geovanni, tem passagens e condenação pela prática de assalto em Rafael Jambeiro, e tráfico de entorpecentes e assalto em Santo Estevão, e a sua companheira, Lívia, que é Feira de Santana, seria sua comparsa em alguns delitos. Os indivíduos, o veículo e todos os objetos e materiais com eles encontrados foram encaminhados para a Coordenadoria da PC, em Itaberaba, onde os procedimentos foram realizados pelo DPC Fábio Oliveira, delegado plantonista.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo