Entretenimento

Filha mais nova de Tom Veiga fez 15 anos no dia da morte dele

Fonte: Correio 24 Horas

A filha mais nova de Tom Veiga, Alissa, completou 15 anos no domingo (1º), dia que o intérprete do Louro José morreu, após sofrer um aneurisma seguido de um AVC. Alissa escreveu na segunda-feira (2) sobre a perda do pai.

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu a jovem, segundo a revista Quem. . “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou. Alguns amigos deixaram comentários desejando força à adolescente.

Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele ficou casado por 14 anos e de quem se separou em 2018. Havia rumores de que os dois teriam retomado o relacionamento. Da mesma relação, ele era pai de Adrian. O humorista ainda era pai de Amanda e Diego, de um relacionamento anterior.

Tom foi achado morto em casa, no Rio, na tarde de domingo, por amigos, incluindo o apresentador André Marques. “Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, disse.

Também ontem, a apresentadora Ana Maria Braga apresentou o Mais Você todo em homenagem a Tom. 

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei pensando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo