MilagresPolíciaVale do Jiquiriçá

Dois homens morrem na troca de tiro com a polícia em Milagres

Dois homens suspeitos de ataques a bancos foram mortos em troca de tiros com a polícia, na quarta-feira (4), em Milagres, cidade que fica a cerca de 245 km de Salvador. Com a dupla, a polícia apreendeu espoletas para explosivo e bananas de dinamite.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação foi realizada pelas polícias militares da Bahia e de Pernambuco, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A SSP-BA informou que os suspeitos saíram de Petrolina (PE) para atacar instituições financeiras no interior da Bahia.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, major Matheus Rodrigues de Alcântara Santos, os dois suspeitos estavam em um veículo, na Estrada da Torre, em Milagres, e eram monitorados pelos policiais.

Ao perceber a presença das equipes, a dupla disparou contra os PMs, que revidou. Os suspeitos acabaram feridos, foram levados ao hospital da cidade, mas não resistiram.

Ainda segundo a SSP-BA, dentro do automóvel da dupla, foram encontrados 50 espoletas para explosivo, 16 bananas de dinamite, um explosivo pronto para uso tipo anfo, cordel para detonação, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, cartucho, dois celulares.

G1 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: