CidadesDestaqueMilagresPiemonte do ParaguaçúPolícia

Homens acusados de praticar assaltos morrem entre Iaçu e Milagres

Com informações da Reprodução Cipe Chapada - PM

Por volta das 16h, desta Sexta-feira, 10/01/2020, guarnições da CIPE CHAPADA, patrulhavam a Ba 046, no trecho que liga Iaçu a Milagres, quando foram informados, por condutores de veículos que transitavam pelo referido trecho, sobre tentativas de assalto perpetradas por 04 indivíduos portando armas de fogo em duas motocicletas, sendo uma de cor vermelha e outra de cor escura.

De acordo com a Cipe Chapada, eles montaram um ponto de bloqueio e que os ocupantes de uma das motocicletas, a de cor vermelha, ao se aproximarem efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, tendo inclusive acertado a viatura que compunha o bloqueio. A motocicleta de cor escura, também com dois ocupantes, que transitava a retaguarda da moto vermelha, conseguiu retornar e evadir. A guarnição respondeu à agressão aos ocupantes da motocicleta de cor vermelha, momento que após cessados os disparos e percebendo os dois indivíduos ao solo, cada um portando um revólver Cal. 38, identificados abaixo, fora prestado o devido socorro ao nosocômio de Iaçu/Ba. Tendo ambos indivíduos óbito declarado pela médica plantonista do referido hospital às 16h40.

Material apreendido:

▪01 Revólver, Marca Taurus, Calibre .38, NS 1290015, com 03 cápsulas de munições deflagradas e 01 munição intacta;

▪01 Revólver, Marca Taurus, Calibre .38, NS JI18337, com 04 cápsulas de munições deflagradas;

▪01 motocicleta, PP PJO 5490, cor vermelha;

▪02 capacetes de motociclistas com viseiras que impossibilitam identificação;

Auto de resistência lavrado na Central de flagrantes da 12a COORPIN em Ruy Barbosa/Ba. Ocorrência sob n° BO-20-00159, 1a. DT/ITABERABA.

Foto: Reprodução Cipe Chapada – PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar