A Secretária Municipal de Educação de São Miguel das Matas, Virgínia Bastos Quadros, esteve presente na segunda rodada do Campeonato Ruralzão, na Sucupira neste domingo (31) e acompanhou de perto os dois jogos que aconteceram pela manhã.
Ela disse que está feliz em poder contribuir com o esporte do município, sobretudo o Futebol que é querido por todos. Enfatizou também que é muito importante a presença do poder público nestas localidades, vendo de perto todas as necessidades de cada um, não só na área da educação, mas de todas as secretárias.
