
O portal Criativa On Line conversou, nesta quinta-feira, com Patrícia Andrade, diretora do Colégio Ademário Vilas Boas, que fez um balanço do ano letivo e ressaltou os resultados positivos alcançados pela instituição.
Segundo a gestora, 2025 foi um período marcado por importantes aprendizados e muitas vitórias para a escola.
“O ano letivo a gente encerra com muito sucesso. Finalizamos com a coletânea e com a sensação de dever cumprido. Foi um ano de muitas conquistas, de muitos desafios, mas chegamos com grandes sucessos graças aos nossos estudantes, professores, funcionários, toda a equipe, a comunidade local e também os pais.”
Patrícia enfatizou ainda o compromisso coletivo que permitiu que o colégio tivesse mais um ano concluído com êxito:
“Tudo isso só é possível com união, dedicação e o empenho de todos que fazem parte da nossa escola.”
O Colégio Ademário Vilas Boas segue como referência no município, fortalecendo ações pedagógicas e projetos que incentivam o desenvolvimento integral dos estudantes.
