Sem categoria

Diretor de Esportes de São Miguel das Matas avalia o Campeonato Ruralzão

O Diretor de Esportes de São Miguel das Matas, Diogenes Sampaio, esteve acompanhando de perto mais uma rodada do Ruralzão, neste domingo (31) na Sucupira e avalia bem o Campeonato.

Em entrevista ao Portal Criativa On Line, ele disse que o campeonato foi pensado há algum tempo atrás nas localidades rurais, mas só agora neste ano que pôde pôr em prática, graças ao apoio do prefeito e secretária de educação municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo