O Diretor de Esportes de São Miguel das Matas, Diogenes Sampaio, esteve acompanhando de perto mais uma rodada do Ruralzão, neste domingo (31) na Sucupira e avalia bem o Campeonato.
Em entrevista ao Portal Criativa On Line, ele disse que o campeonato foi pensado há algum tempo atrás nas localidades rurais, mas só agora neste ano que pôde pôr em prática, graças ao apoio do prefeito e secretária de educação municipal.
