O Diretor de Esporte e Cultura de São Miguel das Matas, Diogenes Sampaio, esteve na praça Maria Madalena acompanhando a ornamentação no centro da cidade nesta quarta – feira (19).
Diogenes falou do trabalho de ornamentação, tanto em frente a igreja matriz e na praça da Rua Agapito Quadros, bem como da contrução do presépio que esta na mesma praça, dando mais identidade ao Natal, principalmente para os visitantes neste período.
Escute a entreviusta completa no Player Abaixo:
