CidadesVale do Jiquiriçá

Dia Mundial da Saúde Bucal é comemorado na Escola Eduvilda Cerqueira em Santa Inês

Nesta segunda-feira, 20 de março, foi comemorado o Dia Mundial da Saúde Bucal, e a equipe da Atenção Básica realizou na Escola Eduvilda Cerqueira Lima, uma ação voltada a prevenção e cuidados com a higiene bucal das nossas crianças. Os alunos receberam um kit de higienização, composto por escova de dente e creme dental, além de aprender a fazer de forma correta e divertida a escovação.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Santa Inês visando intensificar os cuidados com os nossos pequenos e que mostra que a #GestãoDoTrabalho está no caminho certo: investindo em educação e saúde.

Veja Algumas fotos abaixo:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo