
O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus recebeu, nesta sexta-feira (14), uma ambulância zero quilômetro destinada pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT). O veículo, adquirido por emenda parlamentar, reforça a estrutura de atendimento da unidade, referência para cerca de 30 municípios do Recôncavo. A entrega ocorreu durante solenidade que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
A nova ambulância é a segunda enviada por Robinson ao hospital. Em 2024, o parlamentar já havia destinado outro veículo para a unidade, ampliando a capacidade de resposta em situações de urgência e emergência.
