EntretenimentoSalvador e RMS

Depois de turnê que chega em Salvador,Clube da Esquina ganha documental

Projeto vai ao ar em janeiro. Dia 24/11 Milton Nascimento desembarca em Salvador com turnê em homenagem ao Clube da Esquina.

Um dos mais importantes álbuns da discografia nacional, o Clube da Esquina tem inspirado homenagens no Brasil e fora do país. No dia 24 de janeiro do próximo ano, estreia no Canal Brasil a série documental sobre o álbum duplo – quarto de carreira de Milton, que levou também o nome de Lô Borges na capa. Dividida em vários episódios e com produção da Gullane com o Canal Brasil, a série vai contar com uma seleção especial de grandes participações. Entre os nomes, estão Ney Matogrosso, Criolo, Lô Borges, Iza e Samuel Rosa.

Exatos dois meses antes, o público baiano vai ter a oportunidade de conferir um show inteiro dedicado ao disco. No dia 24/11 Milton desembarca em Salvador com a turnê Clube da Esquina, na Concha Acústica do TCA. De acordo com ele, “a turnê Clube da Esquina pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, com maior foco no primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo”.

Os ingressos para o show em Salvador seguem à venda na bilheteria do TCA, SACS dos shoppings Barra e Bela Vista, além do site Ingresso Rápido.

SERVIÇO
Milton Nascimento – Turnê Clube da Esquina
Data: 24/11/2019
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Ingressos: Plateia: 120,00 (inteira) / 60,00 (meia) | Camarote: 240,00 (inteira) / 120,00 (meia) – Site Ingresso Rápido, bilheteria do Teatro Castro Alves e SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista
Horário: 17:30 (abertura dos portões) / 19hs (início do show)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo