Entretenimento

Denilson usa as redes e diz que não há mais pendência com Belo: ‘dívida quitada’

O comentarista da Band, o ex-jogador Denilson, usou as redes sociais para comentar sobre uma dívida com o cantor Belo. Ele gravou um vídeo afirmando que “não existem mais pendências entre os dois”.

“O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue”, explicou Denilson nesta sexta-feira (1), na sua página no Instagram.

Denilson e Belo travaram uma briga há mais de 20 anos. O ex-jogador entrou na Justiça alegando que o pagodeiro teria quebrado um contrato ao deixar o Soweto para seguir carreira solo, em 2000. Um ano antes, o cunhado de Zezé Di Camargo e Luciano tinha adquirido os direitos da banda.

Na legenda do vídeo, Denilson ainda mandou um “recadinho” que está tudo certo entre ele e Belo. “Para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros ): Não existe mais nenhuma pendência e já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação, que também já está resolvida. O que pode acontecer agora, sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto”, comentou.

Bahia.ba

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo