A delegada Patrícia Jacques, encontrada morta em seu veículo na cidade de São Sebastião do Passe, na manhã deste domingo (11), pode ter sido morta estrangulada. Fontes revelaram que o estado no qual foi encontrado o seu corpo dá este indício. Não há marcas de golpes por arma branca, nem marcas de perfuração por arma de fogo.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi autuado em flagrante na manhã deste domingo (11). O suspeito já reponde por outros crimes, entre eles estão o exercício ilegal da medicina nas cidades de Conde e Itamaraju, além de Euclides da Cunha.
Ele também responde por agredir a Patrícia em maio deste ano e na ocasião quebrar um de seus dedos. Outras ex-namoradas e ex-companheiras também o acusam de agressão.
Além dessas irregularidades, o acusado enfrenta acusações de não pagamento de pensão alimentícia, mesmo ostentando um estilo de vida luxuoso em suas redes sociais.
O caso segue sob investigação.
Delegada Patrícia
Patrícia Jacques tomou posse do cargo de delegada em 2016 e trabalhou na Delegacia Territorial de Barra. Depois disso trabalhou em Maragogipe e São Felipe. Recentemente a delegava atuava como plantonista em Santo Antônio de Jesus.
Blog do Valente