Esportes

Lateral Danilo pode ficar de fora dos amistosos da Seleção Brasileira

O lateral da Juventus se recupera de uma lesão na face plantar do pé.

O técnico Tite corre o risco de ter que lidar com um desfalque para os jogos amistosos da Seleção Brasileira, que serão disputados em junho. Danilo, lateral da Juventus, que foi convocado para defender o Brasil contra a Coréia do Sul e contra o Japão, está se recuperando de uma lesão na face plantar do pé e teve que ficar de fora do último desafio do clube italiano.

Devido à lesão, o atleta brasileiro não pôde entrar em campo contra a Lazio, na 37ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terminou em um empate por 2 a 2. Atualmente, a Juventus é a 4ª colocada da competição.

Agora, Danilo segue com o seu processo de tratamento, a fim de se recuperar e comparecer a tempo aos amistosos de junho da Seleção. Os profissionais da comissão brasileira seguem acompanhando a situação do jogador.

Os convocados de Tite começam a se apresentar a partir do próximo dia 26, em Seul. 

Léo Ortiz

Pensando em um possível desgaste que os jogadores que atuam na Europa podem sentir neste final de temporada, nesta semana, o técnico Tite convocou mais um atleta para os amistosos.

Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, foi o escolhido pelo professor para reforçar a equipe.

Reta Final

Os jogos contra a Coréia do Sul, no dia 2 de junho, e contra o Japão, no dia 6 junho, são algumas das últimas oportunidades que o técnico Tite terá para observar seus jogadores em campo, contra adversários, antes da estreia na Copa do Mundo do Catar. A primeira partida da “Amarelinha” será realizada no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

Após os amistosos de junho, a Seleção volta a se reunir em setembro.

Ativos Digitais

A maior campeã do mundo é destaque nos gramados físicos e também nos campos virtuais. 

A estreia do Fan Token Seleção foi um sucesso no mercado internacional. O ativo foi completamente comercializado menos de 24 horas após o seu lançamento.

Em breve, o token da “Amarelinha” também chegará ao Brasil, através da plataforma da Bitci Brasil, parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A corretora é responsável por produzir e comercializar o fan token oficial da Seleção e de várias outras equipes de peso do Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo